Protocolos de segurança - Taste of São Paulo

O Governo de SP definiu na última quinta-feira (07/10) alguns protocolos obrigatórios para os eventos. Para sua entrada no Taste of São Paulo você vai precisar apresentar:

  • Documento com foto;
  • Comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), via aplicativo (CONECTE SUS, E-Saúde, Poupatempo, Passe Verde demais aplicativos estaduais ou municipais oficiais) ou físico (carteira de vacinação);
  • Para quem tomou apenas uma dose ou é menor de 12 anos e não tomou nenhuma, será obrigatória apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24h antes) ou do tipo PCR (realizado até 48h antes);
  • Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham tomado, pelo menos, a primeira dose da vacina.

Realizamos uma parceria com o Laboratório Hermes Pardini, que oferecerá um desconto especial no valor do Teste Rápido Antígeno Covid-19, de 150 por 70 Reais.

Para obter o desconto basta apresentar o ingresso. Você também poderá realizar a compra através da loja virtual inserindo o cupom de desconto “PARDININOTASTE”. Agende através deste link.

Nossa equipe realizará a cópia fotográfica de todos os comprovantes e documentação necessária para o devido cruzamento de dados e rastreabilidade, inclusive documento de identificação, conforme solicitado pela vigilância epidemiológica.

Dentro do evento será obrigatório o uso de máscara, exceto quando você estiver bebendo ou comendo.

Teremos displays de álcool gel 70% espalhados por todo o espaço e redução de público para garantir o distanciamento.

Entendemos que as medidas podem causar alguns transtornos, mas contamos com a sua compreensão, pois elas são importantes para garantir a saúde de todos e obrigatórias para a realização do evento.

Para resolver qualquer dúvida é só falar com a gente no: contato@tasteofsaopaulo.com.br

Para consulta:  Resolução SS Nº 151, de 06 de outubro de 2021